Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Páscoa dos Militares é celebrada na Capela Nossa Senhora de Loreto
Início do conteúdo da página

Nos dias 21 e 22 de março, o Grupamento de Apoio de São José dos Campos(GAP-SJ) realizou o 1º Encontro de Gestão e Execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial, destinado aos Gestores da Guarnição de São José dos Campos. O encontro aconteceu no auditório B do ITA e contou com a participação de cerca de 130 pessoas, entre militares e civis.

A idéia do Encontro surgiu da necessidade de difundir informações, estreitar o relacionamento com as OM apoiadas e nivelar conhecimentos entre os gestores, em prol de uma melhor gestão orçamentária, financeira, patrimonial e de pessoal.

A abertura do evento foi realizada pelo Chefe do Centro de Controle Interno da Aeronáutica(CENCIAR), Brigadeiro Intendente Sérgio Almeida de Paula e Silva, e contou com a presença do Assessor Especial do Diretor-Geral do DCTA, Brigadeiro Aviador R1 Alex Picchi Izmailov, do Chefe do GAP-SJ, Coronel Intendente Marcelo Antenuzzi de Almeida, Chefe do GAP-GW, Coronel Intendente Darly Vieira, Chefe do GAP-SP, Coronel Intendente Waldemar Roberto Cabral Jorri, Prefeito da PAGW, Major Intendente Moisés Gomes da Motta, representantes do GAP-YS, além de Dirigentes e Gestores das diversas OM da GUARNAE-SJ.

Os temas trabalhados foram Controle Interno, Licitações, Compras Centralizadas, Contratos e Convênios, Execução Orçamentária, Legislações, Prestação de Contas, Pagamento de Pessoal e Diárias, Recursos Humanos, Controle Patrimonial, Apuração de irregularidades em contratações e Infraestrutura.

Fim do conteúdo da página