Página inicial > Últimas Notícias > Páscoa dos Militares é celebrada na Capela Nossa Senhora de Loreto

Campeão da Olimpíada

No dia 28 de novembro, no Centro Social dos Oficiais (COCTA), aconteceu o encerramento da 1ª Olimpíadas do DCTA e a equipe do Grupamento de Apoio de São José dos Campos (GAP-SJ) sagrou-se campeã.

As competições tiveram início dia 07 de novembro e contou com a participação de todas as Organizações Militares da GUARNAE-SJ. O objetivo da competição foi a interação entre as OM's do DCTA, promovendo o espírito de corpo e incentivando a prática esportiva.

O GAP-SJ participou da competição com 62 atletas, em diversas modalidades, tendo atingido o primeiro lugar com 162 pontos, seguido do Instituto de Estudos Avançados (IEAV) com 139 pontos. O 3º lugar ficou para a Comissão de Obras do DCTA (CO-DCTA) com 71 pontos.

O Chefe do GAP-SJ, Coronel Intendente Marcelo Antenuzzi de Almeida foi convidado a discursar para as equipes presentes no encerramento. Falou em nome dos integrantes do GAP-SJ, que a conquista do título é motivo de muito orgulho. “é o primeiro ano de nossa Organização, primeiro ano de Chefia e primeiro título de campeão da 1ª Olimpíadas do DCTA”, disse aos presentes.

Saúdo a todos os atletas e a todos que fizeram acontecer esse brilhante evento, pela conquista de toda nossa Guarnição, o congraçamento entre as Organizações Militares e o fortalecimento das relações através dessa fantástica ferramenta que é o esporte”, finalizou o Coronel Antenuzzi.