Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > SESO GAP-SJ recebe prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB
Início do conteúdo da página

No dia 17 de novembro, no Ginásio do Centro Social dos Oficiais (COCTA), o Chefe do Grupamento de Apoio de São José dos Campos, Coronel Intendente Marcelo Antenuzzi de Almeida, realizou a divulgação da Campanha Institucional da FAB “Dimensão 22”, lançada em outubro.

A Campanha sintetiza a responsabilidade de atuação da Instituição em sua missão de manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional, com vistas à defesa da Pátria, em uma área de 22 milhões de km2, com ações de Controlar, Defender e Integrar.

Cerca de 550 pessoas do efetivo do GAP-SJ participaram da apresentação feita pelo Coronel Antenuzzi, que mostrou o conceito Dimensão 22 para que cada integrante presente pudesse ter o entendimento da Campanha e identificasse seu papel como colaborador no cumprimento da missão da Força Aérea Brasileira.

Foi feita a divulgação dos produtos que serão distribuídos e veiculados, durante o ano, como banner, folder, guia de bolso com informações sobre a Campanha, adesivos para aeronaves e selo postal comemorativo. Foi apresentado também o primeiro grito de guerra da FAB, que deverá ser entoado em solenidades militares, “Controlar! Defender! Integrar! Força Aérea, Brasil”.

A Campanha está integrada a todo o processo de reestruturação pelo qual a FAB vem passando nos últimos meses, com mudanças em sua estrutura administrativa e operacional.

Fim do conteúdo da página