Página inicial > Últimas Notícias > Chefe do GAP-SJ realiza divulgação da Campanha Institucional “Dimensão 22”

O Serviço Social do Grupamento de Apoio de São José dos Campos recebeu no dia 23 de agosto, nas novas instalações da sede da Diretoria de Administração da Aeronáutica - DIRAD, no Rio de Janeiro, o prêmio Visibilidade Serviço Social da FAB 2017.

Durante a cerimônia alusiva ao Dia da Intendência, o Chefe do GAP-SJ, Coronel Intendente Marcelo Antenuzzi de Almeida e a Chefe do SESO GAP-SJ, Aline Marchetto, foram homenageados pelo Subdiretor de Encargos Especiais e ex-Chefe do GIA-SJ, Brigadeiro Intendente Alexandre Santana Nogueira, pela aludida conquista.

O prêmio foi instituído através da Portaria 187/EE4-2, de 01 de novembro de 2016, onde foram avaliados os Órgãos Executivos do Sistema de Assistência Social (SAS), durante o período de janeiro a dezembro de 2016. O Serviço Social do GAP-SJ obteve a maior pontuação.

É a segunda vez que o SESO-SJ recebe uma homenagem, em solenidade militar no Dia da Intendência. O primeiro foi Destaque de Intendência 2015, no qual obteve o melhor desempenho na Gestão de Serviços de Assistência Social do Comando da Aeronáutica.