Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Escola estadual Mariotto eleita a terceira melhor escola do Estado de São Paulo
Início do conteúdo da página

O Grupamento de Infraestrutura e Apoio de São José dos Campos, GIA-SJ comemorou seu 11º aniversário de criação no dia 14 de dezembro de 2016, com uma solenidade militar, às 15h30m, na Praça Santos Dumont, no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, DCTA.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, Tenente Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Egito do Amaral e contou com a presença de Diretores, Comandantes, Presidente de Comissão e Chefes das demais Organizações Militares da GUARNAE-SJ, ex-Chefes do GIA-SJ e convidados.

Durante a solenidade foram homenageados os servidores que se aposentaram no decorrer desse ano. Também foi entregue a Medalha Militar por tempo de serviço a 21 agraciados do GIA-SJ.

Esse ano foi instituída a Menção Honrosa “Amigos do GIA-SJ”, que tem por finalidade homenagear as Instituições e personalidades civis e militares, não pertencentes ao efetivo do GIA-SJ, que se destacaram pela relevante contribuição a esta Grupamento. Receberam a homenagem o Brigadeiro do Ar R1 Alex Picchi Izmailov, Assessor Especial do Diretor-Geral do DCTA, a Coronel PM Eliane Nikoluk Scachetti, Comandante do Comando de Policiamento do Interior-1, o Tenente Médico Veterinário Evander Bueno de Lima, Chefe de Segurança do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo, o Senhor Robson Rodolfo Gervásio, Presidente da ADCCTA e o Senhor Alexsander Pangoni, Designer Gráfico e Mircroempresário.

Na leitura da Ordem do Dia, o Chefe do GIA-SJ, Coronel Intendente João Alberto Gavioli Junior, falou sobre a transição de GIA-SJ para GAP-SJ. “O aniversário deste ano, reveste-se de maior significado ainda. Será o último da Unidade como GIA-SJ. Como parte do processo de reestruturação administrativa do Comando da Aeronáutica, a partir de janeiro próximo, nossa Organização passará a ser denominada como Grupamento de Apoio de São José dos Campos – GAP-SJ.

clique aqui para ler a Ordem do Dia na integra

Como parte das comemorações de aniversário do GIA-SJ, no dia 13 de dezembro, foi realizada a cerimônia de descerramento das fotos do Graduado, Praça e Servidor Padrão de 2016.

Foram eleitos:
- Graduado Padrão - 2S SGS Fábio Oliveira Lopes, pertencente ao efetivo do Batalhão de Infantaria-64.
- Praça Padrão – S1 SAD Denis Ricardo dos Santos Vitalino, pertencente ao efetivo da Chefia do GIA-SJ.
- Servidor Padrão – Auxiliar em C&T Jorge Venâncio da Silva, pertencente ao efetivo da Vice-Chefia do GIA-SJ.

Foram indicados pelas Chefias do GIA-SJ os seguintes militares e civis:
Graduado Padrão
- 3S SAD Marcela Fabrícia da Silva Gonçalves (SSPC)
- 1S Fernando Derli Foletto (DI-X)
- 1S SGS Wagner Breginski (ACI)
- 2S SGS Fábio Oliveira Lopes (BINFA-64)

Praça Padrão
- S1 Denis Ricardo dos Santos Vitalino (GIA-SJ)
- S2 SNE Weslley Guilherme de Oliveira Moraes (SSPC)
- CB João Paulo Marques (DS)
- S1 Eusébio (DI)
- CB Jonatas Freitas Rocha (DO)
- S1 Luiz Carlos Siqueira de Souza Junior( BINFA-64)

Servidor Padrão
- Aux em C&T Jorge Venâncio da Silva (Vice-GIA)
- Tec em C&T Sidney Bulizani (DS)
- Ass em C&T Miriam Fonseca (DI-S)
- Ass em C&T Janaína de Oliveira Gentil (DRH)
- Ass em C&T Shirley Rossi (DO)
- Ass em C&T Martha Spieker (ACI)

Fim do conteúdo da página