Página inicial > Últimas Notícias > NUSESO inicia o Programa de Preparação para a Reserva e Aposentadoria

O Núcleo de Serviço Social do GIA-SJ iniciou na quinta-feira, dia 15 de setembro, as atividades do Programa de Preparação para a Reserva e Aposentadoria(PPRA) do ano de 2016. O PPRA acontecerá todas às quintas-feiras, até dia 24 de novembro.

A reunião de abertura aconteceu no Centro Social dos Suboficiais e Sargentos(CSS), com a participação de 35 pessoas, aptas a se aposentarem até 2018. A abertura foi feita pela 1º Tenente Assistente Social Priscilla Alencar Vieira. Contou ainda com uma palestra sobre carreira, da Psicóloga Organizacional Cristina Soraia Curvelo de Lucena.

As próximas reuniões serão mediadas pelo Psicanalista Clínico Leandro Mascarenhas, Bacharel em Ciência do Comportamento pelo Toccoa Falls College, Geórgia – Estados Unidos, com formação em Psicanálise didática e membro da APA(American Psychological Association).

Segue a programação do PPRA 2016

22 set – Conheça-te estudando sua mente
29 set - O Admirável, porém complexo, mundo que vivemos
06 out – A inteligência relacional
13 out – A sensibilidade social
20 out – A maturidade e a leveza do ser
27 out – A criatividade: novas competências e os novos rumos
03 nov – O poder do sonho e da imaginação
10 nov – Espiritualidade e metafísica
17 nov – A morte, a vida e o agora
24 nov – Os frutos da semente e o aumento de salário: a arte de se visualizar bem o resultado e o valor do nosso trabalho

Para a participação nos próximos encontros, o interessado deverá se inscrever através dos ramais 6010/6398. As reuniões serão coordenadas pela Psicóloga Social Adriana de Moura.