Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Informações gerais:
 
AGENDAMENTO E INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (12) 3947- 3287

1 – Marcação para atendimento (agendamento), EXCETO SOLDADOS, é necessária para que haja o atendimento e poderá ser feita na SIDOM-SJ ou pelo telefone 3947-3372.
   
2 – Horário de atendimento: De segunda a quinta-feira, das 8:00h às 11:30h e das 13:30 às 16:30h, sexta-feira: expediente interno
   
3 – Uniforme: Para serem atendidos, os militares da ativa deverão comparecer à SIDOM-SJ devidamente uniformizados, conforme o RUMAER.
   
4 – Destruição: O Cartão de Identidade será destruído, caso não seja retirado no prazo de 180 dias.
   
5 – Perda do Cartão de Identidade e Cartão de Identificação (soldados) dos militares da ativa e servidores civis ativos:
No caso de extravio(perda, roubo, furto ou sinistro), o usuário deverá providenciar, imediatamente, o registro da ocorrência em uma delegacia de polícia e, posteriormente, realizar sua reidentificação. É obrigatória a apresentação do boletim interno com a publicação do B.O. no momento da reidentificação.
   
6 – Perda do Cartão de Identidade dos militares da R/R, servidores civis inativos, dependentes, pensionistas e aeronautas:
No caso de extravio(perda, roubo, furto ou sinistro), o usuário deverá providenciar, imediatamente, o registro da ocorrência em uma delegacia de polícia e, posteriormente, realizar sua reidentificação.
   
7 – Indenização: A indenização é feita preferencialmente através de desconto interno.
   
8 – Documentos necessários para identificação: clique aqui
   
9 – Sugestões, elogios e reclamações: ramal 3365 (chefia) ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
   
10- Fotografia: O Identificando deverá fornecer uma fotografia tamanho 3X4 (para militar com o 5ºuniforme ou 7ºA e B). A foto poderá ser adquirida em estúdio particular ou na SSFOTO da SIDOM-SJ que fornecer o arquivo digital, gratuitamente, com as técnicas e padrões recomendados pela SID (Subdivisão de Identificação da DIRAP), para ser revelada em qualquer estabelecimento comercial, as custas do identificando.
Não deverão ser utilizadas fotografias obtidas há mais de 180 (cento e oitenta) dias.

 SIDOM - IDENTIDADE:

  2ª, 3ª e 5ª das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min
  4ª atendimento somente para soldados
  sexta - fechamento de malotes

AGENDAMENTO E INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (12) 3947-3372

obs.: os horários acima poderão sofrer alterações de acordo com o horário de expediente do GAP-SJ.

Fim do conteúdo da página